para aderir:

Senhor(a) agricultor(a)/ comerciante, Esta iniciativa é gratuita e de acesso universal, pelo que qualquer entidade tem o direito de solicitar a atualização ou retirada de informação referente ao seu negócio. O preenchimento do formulário é facultativo e os dados recolhidos servirão apenas para divulgação, nunca para fins comerciais. Não existe qualquer relação comercial, contratual ou outra entre os inquiridos e a Coimbra Comércio. A Coimbra Comércio reserva-se o direito de excluir informações de negócios que não enquadrem os objectivos e âmbito desta iniciativa ou que evidenciem incumprimento ou irregularidades à atividade comercial.

Formulário

Sabemos que os que podem, devem ficar em casa, mas reconhecemos que há compras que temos de continuar a fazer, assim como sabemos que é importante que os produtores locais, os agricultores e o comércio local tenham condições para continuar a vender.

Vamos então ajudar criando um “ponto de encontro virtual”, entre quem quer comprar a partir de casa, e quem pretende e consegue vender fazendo entregas em casa.

O desafio da Coimbra Comércio é apelar aos agricultores e comerciantes, que tenham condições para o fazer, a registarem-se. Para isso, basta preencherem o formulário abaixo, enviar um email ou entrar em contacto por telefone. Teremos todo o gosto em ajudar e responder às suas dúvidas.